segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cabelos- Hidratação Profunda - Silicon Mix


                   Hidratação de cabelo

Meninas este post, é um pouco complementação do anterior, mas mais especificamente para falar de hidratação básica que vocês, podem fazer em casa para evitar grandes danos mais tarde.
 Silicon Mix é um tratamento de choque, rico em silicone,

ceramidas
, e queratina  onde vão ver os resultados,  
logo após a 1ª lavagem.




A textura é aquela clássica das máscaras capilares, e o

 cheiro lembra o de talco
. O mais interessante é

que
 o aroma fixa muito no cabelo, sentirão o 


cheirinho durante o dia todo :)





Aqui nas indicações, diz que após lavarem com o champô , aplicarem sobre o cabelo húmido durante 2 a 3 minutos ( por se tratar de um produto semi profissional esses minutos chegam), no entanto se pretenderem um resultado mesmo TOP, ou se tiverem o cabelo mais seco este tempo pode prolongar-se ( deve ).
O preço não é do mais barato que vocês podem encontrar, mas não se assemelha em nada aos produtos de supermercado. O preço é bem aplicado, pois o produto além de ser da República Dominicana, e ter propriedades únicas, é conhecido em todo o mundo, e deixa bons resultados logo na primeira vez que usem ( podem crer que dá).


Link para compra:
Máscara Silicon mix 225g
 AQUI


Também têm a opção da mesma máscara ( e até champô) em versão Bambú, tem um cheiro mais característico, mas eu pessoalmente ainda não usei.

O Bambú é conhecido pela eficácia em ajudar o crescimento capilar, há até quem tome vitaminas de Bambú. O foco deste produto de bambú é não só hidratar, como também FORTALECER O CABELO, E AJUDAR NO CRESCIMENTO DOS FIOS.

Estou curiosa em comprar esta máscara de Bambú, afinal de contas quem não gosta que o cabelo cresça rápido ? :)

Também tenho curiosidade em saber como é o cheirinho , já que a tradicional é tão boa nesse aspecto ... não são todos os produtos de cabelo, que deixam o cheirinho perdurar durante horas... é tão bom.

Links para comprar:
Máscara 450g AQUI
Máscara + Champô AQUI




Truque de SUPER HIDRATAÇÃO 

Em primeiro lugar, sabem que sou apologista de que ( sempre que possam) lavar o cabelo com água fria, ajuda a circulação, o que vai ajudar a manter um aspecto mais saudável do cabelo, e ajuda o crescimento.

2º Após lavarem com o champô, enxuguem levemente o cabelo, para aplicar a máscara 2 cm abaixo da raiz, até ás pontas. Devem usar um pente largo para espalhar melhor o produto, e tirar excessos.

3º Com alumínio ( aquele mesmo que usamos na cozinha) envolvam a cabeça toda, para a máscara actuar como se fosse em sistema de "sauna"... 
                         ... Deixem actuar por 20 minutos ... 


O tempo é sempre relativo pois depende do estado do cabelo de cada uma, mas para um cabelo normal, nem muito saudável, mas também não danificado, uma vez por semana,ou 2 vezes por mês, este sistema de hidratação de 20 minutos com prata, vai deixar o vosso cabelo espectacular.


Comprem a vossa máscara AQUI, e experimentar esta hidratação.
A máscara demora cerca de 2 semanas a chegar, sem contar com o tempo das transferências internacionais, e o tempo do envio para vocês ( 24 h ) .


Gostava de saber o FEEDBACK de vocÊs, se tiverem oportunidade de experimentar esta técnica



XOXO
Joana






Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante, responderemos logo que possível :)